Você tem o prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos que haverá disponibilidade no estoque. Não reservamos peças.
ATENÇÃO: A troca/devolução será realizada desde que o produto se faça acompanhar pela(s) etiquetas(s), embalagem original e sem indícios de uso ou lavagem. Caso a peça não esteja dentro dos parâmetros da nossa política de troca, entramos em contato via e-mail e ofertamos a possibilidade do envio da mesma após o pagamento de um novo frete calculado.
IMPORTANTE: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.
Troca
Como funciona?
Caso você queria trocar a peça, entre em contato conosco por email ou whats app, caso a solicitação for aprovada, você vai receber um código de logística reversa para postar em qualquer agência dos correios em até 7 dias corridos e sem nenhum custo, depois de postado é só aguardar chegar aqui na Kinis, assim que o produto chegar, ele passará por uma análise; se tudo estiver ok, iremos aprovar a sua troca.
Se for aprovada, o voucher no valor pago pelos produtos com validade de 30 dias, estará disponível para uso.
Depois disso, é só escolher os seus produtos e adicionar o código do voucher no campo "cupom" na etapa de pagamento do site.
Devolução:
Como funciona?
Escolhendo a devolução, você terá um prazo de 7 dias após o recebimento para entrar em contato conoscoe solicitar sua devolução.
Vale lembrar que, em caso de reembolso por cartão de crédito, a operadora/banco emissor pode liberar o estorno em até 3 faturas subsequentes, dependendo de sua política interna e em quantas vezes foi feito o pagamento.
O reembolso do valor da compra realizada por meio de PIX será efetuado após a analise e aprovação produto em até 5 dias úteis.